Grande amigo  

Oi João,

E aí, cara ?
   O telefone silenciou. Seu número perdido em meu celular ficou sem sentido, não vai mais tocar.
   Pode ser que, para algumas pessoas, tê-lo conhecido seja meio sem lógica, você é simplesmente fantástico e simplesmente diferente. O follow in no instagram continua como se você pudesse publicar alguma foto nova (quem sabe ...)
   Prá mim, as conversas longas e inteligentes ficarão para sempre em minha mente. Pena você não ter podido ler um dos livros do Erick Von Danikën, sinto que você iria apreciar muito.
  Ainda não recolhi os pedaços do dia que soube de sua partida - você se sentiu no direito de partir antes mim, meu irmão ? Não lembro de você ter pedido permissão para partir.
  Mas.. não fique triste se eu chorar sua partida. Acho que eu não estava preparado (como se isso fosse possível).
  Mas não esqueci que deveria ter ido a sua casa para arrumar seu computador - amigos se apóiam. Essa era a desculpa para outra sessão de bate papo da mais alta qualidade. Pena que as pessoas não te compreenderam bem; você é muito viajado, muito vivido. Apenas acho que você devia fumar um pouco menos - creio que todo médico acha que só os pacientes não devem fumar (minha irmã também fuma demais - já lhe disse inúmeras vezes... Acho que ela deveria se consultar comigo...)
  Cigarros acabam com o pulmão.
  Sei que não fará diferença, mas meu irmão caçula, com a sua idade também resolver partir 15 dias depois de você. Terminou de picar meus cacos que eu ainda não havia recolhido.
  Desta vez, para encerrar, quero te dizer: Obrigado ! Vá em paz! Teu pai te espera.
Eternamente teu amigo.
Grande abraço