Meu caro amigo  

uitas vezes rodeei o meu computador apenas tentando escrever alguma coisa e simplesmente parei e desisti.  25 anos depois compreendi porque. Naquela madrugada fria de Julho quando o chamei por telefone você poderia arrumar qualquer desculpa e não sair da festa de São João - você tem o direito de ser humano e se divertir em uma festa.

Mas você não agiu dessa forma.  E da mesma forma, mesmo surpreso, aceitou receber algum dia - eu não tinha um único centavo no bolso - e, agindo de um modo extremamente polido sugeriu que o procurasse em seu consultório quando pudesse.

É por isso, você agiu como um ser humano e não como alguém encima de um pedestal. E eu nunca me esqueci de sua bondade.  Por mais de 25 anos me cobrei sobre como acertaríamos - não se trata de dinheiro, ou se for, quanto vale a vida de meu filho ?

Finalmente chegou meu momento.  Mas para minha surpresa, apenas nos abraçamos e choramos juntos lembrando daquela noite fria com alegria e paz.

Só posso lhe dizer Muito Obrigado.   De verdade... Muito, muito obrigado

Que Deus lhe dê sempre o que você e sua família precisarem.  E muita saúde para carregar caras como eu nos ombros.

Hoje, a vida já me deu muito e os títulos que recebi foram todos muito suados, mas sem pessoas como você, não sei até que ponto eu chegaria.

O admiro e respeito profundamente.

Seu amigo

Prof. Eng° esp Luiz Antonio Vargas Pinto